Pesquisa de Satisfação Escola de Chá®

1a. aula em 2013

Desde o início dos nossos trabalhos na educação do chá, em 2013, prezamos pela qualidade do que passamos aos nossos alunos e de como isso é feito.

No mundo antes da pandemia, quando podíamos ministrar aulas presenciais, o feedback ao fim das aulas sempre foi importante para ajustarmos o que precisava ser melhorado e reforçarmos o que estava indo bem.

Atualmente, num cenário mais online e remoto queremos manter essa mesma abertura. Para seguirmos aprimorando nossos serviços queremos ouvir você e saber o quanto está satisfeito com a Escola de Chá®.

Clique no botão abaixo e responda nossa Pesquisa de Satisfação. É uma pesquisa curta e os poucos minutos que gastará nela serão de grande utilidade para nós.

Desde já agradecemos muito pela sua participação,
Equipe Escola de Chá®